Trio decide no ‘zerinho ou um’ quem irá matar mulher – Portal O Farol

Trio decide no ‘zerinho ou um’ quem irá matar mulher

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra três jovens, suspeitsem-t-tulo9-310x245os de vários crimes, disputando no “zerinho ou um” quem iria matar uma mulher por dívida de drogas, em Posse, no leste de Goiás. Após disputarem na sorte, o vencedor dá uma gargalhada, comemora e diz: “Ganhei”. Ele foi preso nesta quarta-feira (14). Os outros dois foram mortos.

Nas imagens, aparecem Florisvan Guedes da Silva, de 20 anos (de boné azul) – que ganha o sorteio –, Douglas Antônio Maciel, de 19 (de camiseta vermelha), e Tharly Oliveira Silva, de 28 (de camiseta cinza). Uma adolescente, de 16 anos, namorada de Tharly, filma a disputa. Quando Florisvan vence, ela diz: “[Atira] na cara, pra sangrar”.

Segundo o delegado Eduardo Carrara, responsável pelo caso, o vídeo foi gravado em maio deste ano, um dia antes da morte de uma mulher. A vítima, segundo as investigações, tinha uma dívida de drogas com os suspeitos e ameaçou delatá-los à polícia.

“O grupo se autointitulava ‘Os Três Patetas’. Além destes homicídios, mais dois já estão com os inquéritos concluídos imputando a autoria a eles. Em outros três, a perícia está trabalhando para também comprovar a participação deles”, disse Carrara ao G1.

Prisão e mortes
Ainda conforme o delegado, os três jovens tinham mandado de prisão em aberto. Florisvan foi detido na casa de um parente a cerca de 1 km da delegacia.

Já Tharly e Douglas foram mortos no dia 29 de maio deste ano, durante um confronto com a Polícia Militar, em São Domingos, no norte goiano. A namorada de Tharly, que também estava no veículo, não se feriu. Foi no celular dela que a polícia encontrou o vídeo. Na ocasião, após ser ouvida, ela foi liberada.

Além dos homicídios, Florisvan também vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

G1

Categorias: Cidades,Policial