Trabalhador morre após cair de 17º andar de prédio no Bairro dos Estados – Portal O Farol

Trabalhador morre após cair de 17º andar de prédio no Bairro dos Estados

Um homem morreu após cair do 17º andar de um prédio localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (12). A vítima trabalhava na manutenção do edifício quando o acidente aconteceu. Conforme outros trabalhadores, o colega não utilizava equipamentos de proteção.

Segundo testemunhas, Josinaldo de Sousa Carvalho, 44 anos, se desequilibrou enquanto operava uma máquina durante o conserto de uma caixa d’água, em um prédio da Avenida Pará, próximo a Avenida Epitácio Pessoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os socorristas encontraram o homem sem vida e com diversas fraturas pelo corpo.

delegada Lídia Veloso, da Polícia Civil, o trabalhador estava em uma “cadeirinha de fachada” no momento do ocorrido. Conforme o relato dela, o equipamento teria se rompido, causando a queda do homem.

A Polícia irá investigar o que poderia ter provocado o rompimento da estrutura. A delegada informou que uma perícia será feita para que as causas sejam esclarecidas.

Segundo informações dos companheiros de trabalho da vítima, Josinaldo de Sousa Carvalho era casado e tinha duas filhas.

 

Com WSCOM

Categorias: Policial