São Paulo Crystal leva a melhor sobre o Auto Esporte e aumenta vantagem na Segundinha – Portal O Farol

São Paulo Crystal leva a melhor sobre o Auto Esporte e aumenta vantagem na Segundinha

A bola rolou e seis partidas movimentaram a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano neste domingo. No grupo do Litoral/Brejo, o São Paulo Crystal venceu o Auto Esporte por 1 a 0 e se isolou ainda mais na liderança do grupo. Já no grupo do Agreste/Sertão, o Sport Lagoa Seca se isola na liderança, após vencer a Queimadense por W.O.

Ainda no grupo do Litoral/Brejo, o Miramar bateu o Internacional-PB por 1 a 0, em Mamanguape. Enquanto o Confiança de Sapé venceu o Spartax por 3 a 0, em partida realizada no Estádio Almeidão, às 11h deste domingo. Com os resultados, o Miramar chegou aos quatro pontos, mas segue na sexta colocação, enquanto o Spartax segue na lanterna do grupo, ainsa sem pontuar. O Confiança de Sapé chegou aos sete pontos e assumiu a terceira posição, já o Inter-PB caiu para a quinta posição, com seis pontos.

No grupo do Agreste/Brejo, Queimadense e Sport Lagoa Seca até entraram em campo, no Estádio Amigão, mas a partida foi cancelada por falta de ambulância e, com isso, a Federação Paraibana de Futebol confirmou que vai oficializar o W.O, concedendo vitória ao Sport, uma vez que a responsabilidade de garantir ambulância na partida era da equipe mandante.

Também no Amigão, mas às 15h, Picuiense e Sabugy se enfrentaram e a equipe mandante venceu por 3 a 0 os visitantes. Já em Alagoinha, o Femar recebeu o Nacional de Pombal e a equipe do sertão venceu por 4 a 3.

Com os resultados, o Sport assume a liderança isolada, agora com 9 pontos, enquanto a Queimadense, com seis pontos, permanece na vice-liderança. Picuiense e Nacional de Pombal chegam aos quatro pontos, respectivamente na terceira e quarta posição. O Femar é o quinto colocado e o Sabugy é o lanterna, mas ambos ainda não pontuaram na competição.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

Categorias: Cidades,Destaque,Esportes