Renato questiona Marcus sobre compra e destino de alimentos – Portal O Farol

Renato questiona Marcus sobre compra e destino de alimentos

O vereador Renato Meireles (Cidadania) questionou o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), sobre a compra e distribuição de mais de 80 toneladas de alimentos desde o início do ano, segundo revelou o gestor em entrevista na rádio Guarabira FM, na manhã de terça-feira (11).

“Vai para emissora de rádio dizendo que a prefeitura distribuiu sopa, 20 mil litros de sopa. Onde é que está essa sopa? Algum colega vereador viu alguma sopa distribuída no município de Guarabira? Vai para uma emissora de rádio dizer que distribuiu mais de 80 mil toneladas de alimentos. Aonde você comprou essas toneladas, prefeito? Para quem você entregou? Que o povo de Guarabira até hoje clama e chora, por falta de apoio do poder público municipal”, questionou Meireles, durante discurso na tribuna da Câmara de Vereadores.

O parlamentar ainda revelou que vai protocolar um ofício à prefeitura perguntando onde foram adquiridos os alimentos, quando foram distribuídos e quem os beneficiados.

“Cobrando do prefeito de Guarabira explicações a respeito das declarações públicas que ele deu. Porque o povo quer saber para onde foi essa alimentação. Os números não batem com a realidade”, afirmou Renato.

Assessoria

Categorias: Política