Prefeito de Mari assina mais uma ordem de serviço para pavimentação de rua. Já são 21 ruas – Portal O Farol

Prefeito de Mari assina mais uma ordem de serviço para pavimentação de rua. Já são 21 ruas

DSC03711
Prefeito Marcos Martins assinando a ordem de serviço

Na última quarta-feira, 29 de junho, o prefeito de Marcos Martins, de Mari, cidade encravada na mata paraibana, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de mais uma rua, sendo a 21ª rua a ser pavimentada em três anos e seis meses de sua gestão municipal. “Desta vez foi a rua Manoel Francisco do Nascimento, no bairro José Américo, que já soma-se 21 ruas pavimentadas em  minha terceira gestão, sinal de trabalho e dedicação ao povo de Mari. Uma rua pavimentada gera melhorias nas condições de vida dos moradores, aumenta o valor das residências,tira a lama e os buracos e gera uma melhor mobilidade urbana”, disse Marcos Martins (PSB).

Durante o evento, o prefeito  de Mari chegou a critica a oposição. “É ser cara de pau dizer um negócio desses, é preciso tomar vergonha na cara e não ficar dizendo que Marcos Martins vai sair. Aqui foram quatro anos dizendo que Marcos Martins iria sair do governo. É preciso levar ao orientações a população, falar coisas boas. Mas suportamos esses quase quatro anos de agressões e mentiras,  sem agredir ninguém. A oposição fica apenas engando o povo. Não agradamos a todos, mas fazemos o que podemos, só não aceitamos mentiras. Aprendi com meus pais a respeitar as pessoas”, declarou Marcos Martins durante o evento.

Marcaram presença na assinatura da ordem de serviço, os vereadores Nado do Ônibus, Adriano Cândido (Bonito), Vânia de Zú, Léo Teixeira, Dedé da Prefeitura e José Martins. Também os ex-vereadores Ferreirinha e Genival Monteiro, o secretários de obras José Rodrigues, vários secretários (as), assessores e o povo.

Da redação

 

 

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque