Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína – Portal O Farol

Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína

A encomenda foi enviada de São Paulo para o endereço do rapaz no bairro do Valentina, em João Pessoa, onde ele foi preso na manhã desta terça-feira (26).

jovem preso foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Um jovem de 22 anos foi preso após receber via Correios uma caixa com lidocaína, usada para refino de cocaína. A encomenda foi enviada de São Paulo para o endereço do rapaz no bairro do Valentina, em João Pessoa, onde ele foi preso na manhã desta terça-feira (26).

“Ele disse que receberia o valor de R$ 500 para emprestar o endereco, receber a encomenda e fazer a entrega para outra pessoa”, afirmou o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE).

O envio de São Paulo para João Pessoa da lidocaína usada para refino de cocaína indica à Polícia Civil que a ação tem relação com alguma organização criminosa.

O jovem preso foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Por ClickPB

 

Categorias: Policial