João Gonçalves detona Wallber Virgolino: “nunca vi gostar tanto de fake news” – Portal O Farol

João Gonçalves detona Wallber Virgolino: “nunca vi gostar tanto de fake news”

Palavras de Wallber envergonham a população paraibana, são ruins para os ouvidos, adoecem e doem, de acordo com João Gonçalves

O deputado estadual João Gonçalves soltou o verbo para cima do deputado Wallber Virgolino, durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na última semana. O parlamentar declarou que o delegado adora uma fake news, fazendo alusão ao deputado citar informações inverídicas ou incompletas para municiar seus ataques.

Para Gonçalves, Wallber tem uma “dor de cotovelo que não termina nunca”. Ele ainda questionou se o parlamentar bolsonarista queria se tornar secretário do Governo do Estado, já que fala tanto da gestão.

As palavras de Wallber envergonham a população paraibana, são ruins para os ouvidos, adoecem e doem, de acordo com João Gonçalves.

“Toda sessão o deputado Wallber é [com] fake news, eu nunca vi gostar tanto de fake news. É uma dor de cotovelo que não termina nunca, não tem paracetamol, não tem dipirona, que passa a dor. Wallber quer ser secretário do governo? Vá para a fila. Deputado quer o quê do governo? Quer ser o quê? Tudo que fala é inverídico. Tudo que vossa excelência fala envergonha, é ruim para os ouvidos, adoece, dói, é triste vivermos no ostracismo e no negacionismo”, afirmou João Gonçalves – confira no vídeo abaixo.

Assista

Por Redação Paraíba Já

Categorias: Destaque,Política