Dupla é presa acusada de praticar vários roubos em Alagoa Grande – Portal O Farol

Dupla é presa acusada de praticar vários roubos em Alagoa Grande

Dois jovens dpm-age 18 e 19 anos foram presos acusados de roubos, a dupla foi detida após as policiais Civil da 8º DSPC e Militar do 4º BPM cumprirem os mandados de prisão, a ação policial aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Rua do Cruzeiro, em Alagoa Grande, Brejo paraibano.

Segundo a Polícia, os cumprimentos dos mandados de prisão, foram expedidos pela comarca de Alagoa Grande, a dupla é acusada de praticar vários roubos e furtos na região. Os presos foram identificados como, Tiago dos Santos Marinho, 19 anos e Severino Santos da Silva, 18 anos.

A Polícia informou ainda que, o trabalho originou-se através da identificação dos acusados por vítimas de assaltos na região de Alagoinha, Mulungu e Alagoa Grande, a partir daí foram solicitados os respectivos mandados de prisões.

Compareceu ao local a guarnição da viatura 6830 comandada pelo sargento Amâncio que, após a prisão conduziu os elementos à Delegacia de Polícia de Alagoa Grande-PB, os quais ficaram à disposição das autoridades competentes, sobre os trabalhos do Delegado Danillo Orengo.

Com Nordeste 1

Categorias: Cidades,Policial