“Cuité conta comigo, chego para somar”, diz Danielle Rodrigues após receber o apoio do grupo de oposição em Cuité de Mamanguape – Portal O Farol

“Cuité conta comigo, chego para somar”, diz Danielle Rodrigues após receber o apoio do grupo de oposição em Cuité de Mamanguape

                          A reunião contou com a presença de várias lideranças

                                                                                    Foto :Noticiasdovalepb

Na noite desta quarta-feira (28), a pré-candidata Danielle Rodrigues (Republicanos), que vem peregrinando na construção para uma vaga na Assembleia da Paraíba, conseguiu reunir e anunciar o apoio da base política de oposição no município de Cuité de Mamanguape. A reunião contou com a presença de várias lideranças como o ex-prefeito Jair Magno (DEM), o ex-vice-prefeito Antônio Teodósio (Tonhão), os vereadores, Ronaldo Dutra (atual presidente da Câmara); Diego Meireles e Joquinha, além dos suplentes Andréa e Elivânia e o ex-parlamentares Jonas e Zé Inaldo. Também estiveram presentes o prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB); o empresário e ex-candidato a prefeito Fabrício Sales (PP) e a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (Cidadania).

O ex-prefeito Jair disse que a união da oposição em orno do nome de Danielle Rodrigues, será a certeza de uma vitória, mostrando para o povo que o objetivo é ter um representante que trabalhe para o desenvolvimento de Cuité e Vale do Mamanguape. “Danielle ao lado da prefeita Eunice, tem feito um grande trabalho, que serve de vitrine para outros municípios. Ela (Danielle), é da região e conhece as necessidades do povo do Vale do Mamanguape”, acrescentou Jair.

O vereador Ronaldo Dutra, atual presidente da Câmara disse acreditar no sucesso do projeto seguindo todos unidos com Danielle. “Podemos unidos mostrar que o trabalho que Danielle tem feito, e pode fazer no futuro. Ela um nome novo, com propostas que ajudam na caminha. Estaremos juntos, fortes para que Cuité e o Vale tenha sua representante”, declarou o vereador.

Danielle Rodrigues relatou como se deu o processo de conquista para unir o grupo ao longo de sua pré-campanha conquistando os espaços junto a liderança de Cuité de Mamanguape. “Caminhamos com paciência e hoje vimos que realizamos bons diálogos que chegam a um só objetivo, que é trabalhar por Cuité e pelo Vale”, disse.

Danielle disse que o apoio da oposição unida é uma credencial forte para seu projeto. “Cuité de Mamanguape e esse grupo chega de forma somada, com a união, é fundamental no projeto e vem engrandecer nossa campanha. Estou em Cuité para somar”, finalizou.

Por Noticiasdovalepb

Categorias: Cidades,Destaque,Política