Comandante da Companhia de Policia Militar Independente de Sapé afirma que fazer segurança não é fácil – Portal O Farol

Comandante da Companhia de Policia Militar Independente de Sapé afirma que fazer segurança não é fácil

Durante entrevista ao programa Hora da Notícia, na TV O Farol, o comandante da 9ª Cia de Policia Militar Independente de Sapé (PB), Major Flávio Santos, destacou o trabalho dos policiais e da Rotam, conduzida pelo moto patrulhamento. “Nossa intenção é aumentar o trabalho da Rotam em nossa região”, disse o major.

Flávio disse que fazer segurança pública não é fácil. “Fazer segurança pública não é fácil, as dificuldades vão sempre existir. O importante é ser bom na adversidade. Nossa tropa faz a diferença, apesar das dificuldades do dia a dia, até da vida de cada policial, pois somos seres humanos e vivemos momentos de crises, mas continuamos dando o nosso melhor”, destacou o major.

O comandante da Cia ainda revelou que o prefeito de Sapé, que foi seu antecessor como comandante da Companhia de Policia militar, ainda não foi em seu gabinete conversar e formalizar uma parceria, “espero que um dia ele venha em nosso gabinete para que haja uma integração, acho que quem perde com isso é a população, porque isso poderia ser revertido em parceria e melhorias na segurança pública”.

Major Flávio Santos disse que a prefeitura não tem ajudado a CIa Militar de Sapé e revelou um fato estranho. “Não tem ajudado a cia em nada. Um fato muito estranho que aconteceu e moradores da cidade me confidenciaram, foi quando do hasteamento do pavilhão nacional no dia 07 de setembro, quando não convidou a polícia militar, algo que já era tradição no dia 07 de setembro”.

 

Da redação

 

Categorias: Cidades,Destaque,Paraíba