Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Sapé (PB) diz que seu trabalho está voltado para a segurança pública da população – Portal O Farol

Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Sapé (PB) diz que seu trabalho está voltado para a segurança pública da população

Durante entrevista ao programa Cruz do Espírito Santo em Debate do ultimo domingo (11),  major Flávio Santos, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar com sede em Sapé (PB), voltou a afirmar que o trabalho da CIA de Sapé está voltado para a segurança pública nas cidades por ele comandada. “Trabalhamos em favor da segurança do povo das cidades que comandamos, combatendo sempre o crime”, disse.

O major Flávio disse que a violência é algo presente em todas as partes e que as ações de violência se propagam mais que as ações exitosas da polícia. “A violência acontece no Brasil todo, não podemos falar só na área terceira Companhia, infelizmente. Essa violência envolve fatores sociais, econômicos, diversos. Estamos para nos empenhar o máximo e combater a violência.  As ações de violência elas têm uma propagação maior que as ações exitosas da polícia militar”.

Sobre o crime, major Flávio afirmou que a policia não pode prever o horário que ele vai acontecer, mas que as ações da policia está baseada em estudo que aponta os dias principais. “O crime não acontece num horário que pode ser previsto. Através de um estudo cientifico detectamos que os crimes ocorrem nas terças, nas quintas e nos sábados, então concentramos nossas ações nesses dias. A moto patrulhamento tem feito um trabalho grandioso e seu trabalho tem surtido efeito positivo. Precisamos cortar o mal pela raiz e o tráfico de drogas é a raiz”, afirmou.

Major Flávio comanda as cidades de Sapé, Mari, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

 

 

Da redação

 

Categorias: Cidades,Cruz do Espírito Santo,Destaque,Política,Sapé