Ceni começa a esboçar o Mengão para final com possíveis retornos; Diego Alves entra na pauta, mas ainda é dúvida – Portal O Farol

Ceni começa a esboçar o Mengão para final com possíveis retornos; Diego Alves entra na pauta, mas ainda é dúvida

Nos treinos desta quinta-feira (13), comissão técnica ter ciência da real condição dos atletas que voltam de lesões

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No próximo sábado (15), o Mengão entra em campo diante do Fluminense para o primeiro duelo da final do Campeonato Carioca. Para o clássico decisivo, Rogério Ceni pode pensar nos retornos de Rodrigo Caio e Gerson, que se recuperaram de contusão e esperam apenas a observação de seus respectivos desempenhos no treino desta quinta-feira (13), para ficarem à disposição do treinador.

O elenco Rubro-Negro esteve de folga nesta quarta-feira (12), porém, quem não fez parte da delegação que foi ao Chile enfrentar o Unión La Calera realizou atividades no Ninho do Urubu. Com isso, Rodrigo Caio e Gerson deram continuidade aos trabalhos específicos que estão empenhados desde o começo da semana e treinaram em atividades físicas e com bola. A expectativa é que sejam reintegrados aos grupos na reapresentação do restante do elenco nesta quinta-feira. Renê e Michael seguem fora, enquanto Diego Alves será reavaliado. A informação é do Globoesporte.com.

Diego Alves não sente mais dores na coxa, mas, para a comissão técnica Rubro-Negra, o goleiro deve ser observado para que não tenha um retorno precipitado, que possa causar o retorno da lesão, contudo, é possível que mesmo que treine normalmente, fique de fora, poupado da primeira partida da final, tendo em vista que o Mengo enfrenta a LDU, do Equador, no Maracanã. Renê e Michael têm a situação mais delicada e seguem tratamento na fisioterapia. Ambos estão vetados para a primeira partida da decisão.

Com o retorno de Rodrigo Caio e Gerson, o Mengão que vai a campo para o primeiro duelo contra o Fluminense deve ter a provável escalação: Gabriel Batista (Diego Alves), Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Por Bolavip.com

Categorias: Esportes