Bayern massacra o Tottenham com quatro gols de Gnabry – Portal O Farol

Bayern massacra o Tottenham com quatro gols de Gnabry

Clube alemão não teve pena dos ingleses e aplicou um 7 a 2 em pleno Tottenham Stadium

Um grande jogo movimentou a segunda rodada da Champions League nesta terça-feira. Em Londres, no Tottenham Stadium, o Tottenham recebeu o Bayern de Munique e foi goleado pelo time alemão por 7 a 2. Lewandowski, duas vezes; Kimmich e Gnabry, este quatro vezes; marcaram para os bávaros, enquanto Son e Kane diminuíram para os ingleses. Com o resultado, o time de Niko Kovac é líder do grupo B com seis pontos. O Tottenham é o terceiro com apenas um.

O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado e logo com um minuto de jogo o Bayern de Munique obrigou Lloris a trabalhar. Gnabry recebeu um bola em profundidade e chutou forte, mas o goleiro francês fez ótima defesa. Três minutos depois, foi a vez do Tottenham chegar com perigo. Son recebeu cruzamento e completou para o gol, mas Neuer impediu o gol do sul-coreano.

Se o goleiro alemão evitou o gol de Son aos cinco minutos, o atacante levou a melhor sete minutos depois. Sissoko lançou o sul-coreano na frente, que de primeira, chutou no canto, sem chances para Neuer. No entanto, a alegria dos ingleses durou pouco. Aos 15 minutos, Kimmich aproveitou uma bola mal afastada na área e chutou no canto de Lloris, que não conseguiu chegar nela.Já no fim da primeira etapa, aos 16 minutos, Lewandowski colocou o Bayern em vantagem. O atacante polonês disputou um bola dentro da área, girou e chutou no canto, sem chances para Lloris. Na volta do intervalo, Gnabry marcou duas vezes e transformou a vitória em goleada. Aos sete, o alemão fez boa jogada pela esquerda e chutou colocado fazendo o terceiro. Três minutos depois, o atacante fez o quarto após finalização que bateu na trave antes de entrar.

Atrás no placar, o Tottenham se lançou ao ataque e aos 15 minutos, Kane descontou de pênalti. Minutos depois, o dinamarquês Eriksen obrigou Neuer a fazer uma linda defesa para evitar o terceiro dos ingleses. No fim do jogo ainda deu tempo de Bayern deixar a goleada ainda maior. Gnabry marcou mais duas vezes, aos 37 e aos 43, e Lewandowski fez o segundo dele aos 42.

por terra

 

Categorias: Destaque,Esportes,Mundo