Articulação do vereador Altamir resulta na adesão do ex-vereador Dada para apoiar sua reeleição e da prefeita Elisandra, em Itapororoca – Portal O Farol

Articulação do vereador Altamir resulta na adesão do ex-vereador Dada para apoiar sua reeleição e da prefeita Elisandra, em Itapororoca

Depois de anos na oposição, o ex-vereador Dada passa a fazer parte do grupo de situação graças às articulações bem sucedidas do vereador Altamir (Progressista). O ex-parlamentar confirmou essa semana seu apoio à reeleição de Altamir para uma vaga na Câmara Municipal e total adesão à candidatura da prefeita Elisanda Brito (DEM), nas Eleições municipais de 2020.

“Receber o apoio do aguerrido ex-vereador Dada e família fortalece ainda mais nossa campanha rumo à reeleição. Tê-lo como um dos nossos eleitores futuramente é contar com uma força que chega para somar os esforços para que possamos permanecer trabalhando em busca de melhorias para todos os itapororoquense. Também estamos muito felizes em ver que Dada agora faz parte do nosso grupo ao lado da prefeita Elisandra”, celebra o vereador Altamir.

O parlamentar Altamir sempre foi um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Itapororoca e ao longo dos últimos anos ele vem se destacando na política do município. “Quando decidimos apoiar a candidatura de Altamir à reeleição foi porque sabemos do compromisso dele em contribuir com o desenvolvimento da cidade. Ele também foi fundamental para nossa chegada ao grupo de Elisandra, fizemos a escolha certa!”, ressaltou o ex-vereador Dada.

Essa será a terceira vez que Altamir vai disputar uma cadeira na Casa Rúbio Maia Coutinho, com certeza as boas sementes plantadas não só como vereador, mas também como líder estudantil, trarão os bons frutos!

 

Por Napoleão Soares

Categorias: Cidades,Destaque,Política