Argentina volta atrás e confirma jogos contra seleção feminina do Brasil na Paraíba – Portal O Farol

Argentina volta atrás e confirma jogos contra seleção feminina do Brasil na Paraíba

Um novo comunicado foi publicado na página oficial da Argentina.

Seleção Feminina de Futebol do Brasil vai jogar partidas na Paraíba. (Foto: Divulgação/CBF)

A seleção feminina de futebol do Brasil vai jogar duas partidas contra a Argentina, na Paraíba, ainda neste mês de setembro conforme comunicado publicado na página oficial da Associação de Futebol da Argentina (AFA), na terça-feira (07). Na semana passada, o grupo argentino havia anunciado a desistência das partidas por questões de logísticas de viagem.

No novo comunicado, que o ClickPB teve acesso, a AFA confirma os jogos e diz que seleção da Argentina “se encontrará novamente na janela internacional em setembro para enfrentar o Brasil”. Além disso, não revela as datas oficiais dos jogos, mas que a equipe da Argentina chega em João Pessoa no dia 15 de setembro e ficará até o dia 21 do mesmo mês.

No entanto, antes da desistência, os jogos haviam sido marcados para os dias 18, em João Pessoa, e 21, em Campina Grande. No entanto, pode ocorrer mudanças por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e AFA. Na semana passada, a Argentina alegou dificuldades na logística de viagem por conta das pandemia de Covid-19.

Confira as jogadoras convocadas para o amistoso

Por Aline Martins/ClickPB

Categorias: Esportes