Araruna rejeita título de cidadã para Juliette; “Não sei quem é essa mulher”, diz vereador – Portal O Farol

Araruna rejeita título de cidadã para Juliette; “Não sei quem é essa mulher”, diz vereador

                  Juliete venceu o BBB 2021 com mais de 90% dos votos – Foto: internet

Por 5 votos a 3, a Câmara Municipal de Araruna negou a concessão do Título de Cidadã a paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21. Durante o programa Juliette, inclusive, fez divulgação da cidade, falando das belezas da Pedra da Boca, em Araruna.

Mas, o que mais chamou a atenção foram as críticas contundentes feitas por alguns vereadores ao recusarem a homenagem.

O vereador Toinho Natanael disse que Juliette nunca fez nada pelo município. “Não sei nem quem é essa mulher, não sei qual foi o benefício que ela trouxe para Araruna, nem o tipo de coisas boas que ela trouxe. Esse título ela não vai ter, uma pessoa que não sabe nem onde fica Araruna. Não voto porque ela não é de Araruna e nunca fez nada por Araruna”, declarou.

Outro que votou contra o título de Cidadã foi o vereador Rodolfo Cordeiro, que criticou, inclusive, o fato de Juliette, como advogada, ter participado do BBB21. “Aquela cidadã não merece título de cidadã de Araruna. Uma cidadã que participa de um programa daquele, uma advogada que se preze nunca vai estar ali, um operador do direito nunca vai estar ali”, afirmou.

Já o prefeito da cidade, Vital Costa, saiu em defesa da paraibana e disse que o turismo na região aumentou muito após a divulgação que Juliette fez da cidade nas redes sociais, aumentando, inclusive, as visitas na Pedra da Boca.

Ela está divulgando não só Araruna, mas a Paraíba. E pra gente, a divulgação que ela fez foi extremamente fundamental para o nosso turismo, que deu um salto depois da divulgação dela. Muitas vezes o poder público não tem condições de fazer um trabalho de divulgação que ela fez de forma gratuita para o município, com os mais de 26 milhões de seus seguidores. O município ganhou com essa divulgação gratuita e, em razão disso, a gente tá vendo hoje que os nossos atrativos turísticos estão sendo mais frequentados, o que é extremamente importante”, disse o prefeito.

Por ParlamentoPB

Categorias: Cidades,Destaque,Política