Após mudança de comando na Paraíba, filiados ao Podemos podem migrar ao DEM ou MDB, diz Ana Cláudia – Portal O Farol

Após mudança de comando na Paraíba, filiados ao Podemos podem migrar ao DEM ou MDB, diz Ana Cláudia

 

 Filiados ao Podemos em Campina Grande se reuniram na noite dessa quinta-feira (29) numa casa de recepções na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona oeste da cidade, para definir novos rumos e estratégias futuras. A reunião foi coordenada pelo ex-presidente estadual, Galego do Leite e pela ex-vice-presidente estadual, Ana Cláudia.

A reunião foi aberta por Galego do Leite, que fez um balanço do período em que esteve na presidência estadual do partido. Galego disse que, no período em que esteve à frente da legenda na Paraíba, o Podemos ampliou sua presença em vários municípios e saiu mais forte.

Ana Cláudia também fez um balanço positivo do Podemos sob sua presidência. Ela revelou que já existem convites de outros partidos para todo o grupo, citando, dentre as legendas interessadas, o Democratas e o MDB. Ela declarou que a reunião era um importante momento para que o grupo começasse a discutir, de forma democrática e conjunta, que rumo partidário irá tomar e as estratégias futuras a serem adotadas.

Os presentes disseram que qualquer decisão que o grupo tomar vai ser feita de forma coletiva.

Também participaram do encontro os dois vereadores do Podemos em Campina Grande, Anderson Pila e Dona Fátima, além de suplentes de vereador e outras lideranças filiadas ao partido.

Por Wscom.com

Categorias: Destaque,Política