Aline Povão participa de festa em Capim (PB) e diz: “Cruz do Espiríto Santo nunca teve um prefeito tão humano quanto Pedro” – Portal O Farol

Aline Povão participa de festa em Capim (PB) e diz: “Cruz do Espiríto Santo nunca teve um prefeito tão humano quanto Pedro”

A pré-candidata a prefeita em Cruz do Espírito Santo (PB), vereadora Aline Povão marcou presença na festa de São Sebastião de Capim(PB), no último dia 09. Aline esteve ao lado do prefeito Pedrito que a apoiará nas eleições deste ano. Durante entrevista ela falou de sua pré-candidatura e do apoio do prefeito. “O meu nome foi lançado como pré-candidata pelos vereadores, eles dicidiram que o nome de Aline Povão agregaria mais. Essa expressão povão herdei do meu pai, que também é político. Graças a Deus temos uma aceitação muito grande. Nossa rejeição entre os dois adversários é a menor”, disse.

Para Aline, sua pré-campanha está caminhando muito bem e acredita em sua vitória. Ela agradece também a contribuição do prefeito Pedrito. “Se Deus quiser a gente vai chegar lá, mas não tenho nem como agradecer o que Pedro vem fazendo em favor de nossa pré-candidatura, ele abraçou com carinho o nosso nome, isso é motivo de muita gratidão, irei retribuir a ele, pois temos um projeto ainda mais promissor. Vamos sim continuar ajudando as pessoas, costumo dizer que Cruz do Espiríto Santo nunca teve um prefeito tão humano quanto Pedro”, declarou.

 

 

Da redação

Categorias: Cidades,Destaque,Política