Buffon fala demais e deixa escapar convite do Flamengo: “Me chamaram”; veterano não irá renovar com a Juventus – Portal O Farol

Buffon fala demais e deixa escapar convite do Flamengo: “Me chamaram”; veterano não irá renovar com a Juventus

Depois de um início conturbado, Rogério Ceni parece ter encontrado a forma ideal de escalar o Flamengo e ter um clima favorável na Gávea. Contratado para o lugar de Domènec Torrent, que não obteve êxito em substituir Jorge Jesus, o ex-goleiro também passou por momentos delicados no Mais Querido e sua demissão foi pauta na imprensa esportiva.

Um dos obstáculos para Ceni era fazer boas escolhas. Apesar de já ter um time pré-definido, o plantel recheado de bons jogadores deixariam qualquer técnico em dúvida. No entanto, o técnico vem conseguindo bons resultados, inclusive sendo campeão brasileiro tomando a liderança do Internacional nas rodadas finais da competição.

Pela Libertadores desta temporada, o Flamengo de Rogério Ceni ainda não foi derrotado. Na última terça-feira (11), o Mengão viu o Unión La Calera, do Chile, abrir 2 a 0 no placar, mas conseguiu empatar com gols de Willian Arão e Gabigol, de pênalti. O resultado manteve o Fla na liderança isolada do grupo G, com 10 pontos conquistados.

Com um elenco já recheado de craques, o Rubro-Negro ainda pensou em buscar mais um fenômeno do futebol mundial. Nos últimos dias, Gianluigi Buffon anunciou que irá deixar a Juventus no final da atual temporada. Em entrevista à TNT Sports, o goleiro revelou que teria recebido um “chamado” (convite) do Flamengo, mas não pensa em vir para o Brasil.

“Olha, me chamaram do Flamengo, hein. Mas eu não penso (em atuar no Brasil). Estarei muito mais perto. Ou então me aposento”, disse o veterano em tom de brincadeira. Aos 43 anos, Buffon não deixou claro se irá se aposentar de uma vez ou ainda buscará outro clube para seguir escrevendo mais capítulos de sua rica história no futebol.

Por Bolavip.com

Categorias: Esportes