Vice-prefeito participa do programa Capim em Debate parabeniza gestão de George e se coloca a disposição do grupo para 2020 – Portal O Farol

Vice-prefeito participa do programa Capim em Debate parabeniza gestão de George e se coloca a disposição do grupo para 2020

SOBRADO/PB – Durante o programa Capim em Debate, levado ao pela rádio Capim FM e ancorado pelo radialista Professor Josa, o vice-prefeito de Sobrado, Léo (sem partido), elogiou a gestão do prefeito George Coelho (PSB). “Temos um prefeito que chega junto e atende o nosso povo. Ele tem suas limitações, mas nós compreendemos”, disse Léo.

O vice-prefeito de Sobrado também parabenizou o prefeito George pelo trabalho que vem realizando a frente da FAMUP. “Quero aqui parabenizar o prefeito George Coelho que alem´de representar Sobrado como gestor, representa todos os prefeitos através da FAMUP, realizando um grande trabalho”, destacou.

Sobre a saída de dois vereadores da bancada do prefeito, Léo disse que ninguém sabe os motivos. “Ninguém sabe os motivos da saída deles, que romperam no período das eleições para deputado”.

Sobre a possibilidade de ser o nome do prefeito para as eleições de 2020, Léo disse que todo político tem vontade de galgar outros cargos. “Saímos de uma vitória das maiores na cidade, com uma votação expressiva e histórica em Sobrado. Todos nós que somos políticos pensamos em galgar outros cargos, me coloco a disposição do grupo, mas sei que esse ano precisamos pensar em trabalhar pelo povo, ano que vem é que vamos pensar nas eleições municipais. Se eu não for o escolhido, apoiarei quem o grupo indicar”, revelou Léo Martins.

Durante a entrevista o prefeito George Coelho participou por telefone e elogiou a participação de seu vice-prefeito no programa Capim em Debate.

Categorias: Cidades,Destaque,Política