Vereadora Djá diz que seu mandato é transparente e que votará na chapa fechada do prefeito de Mari em 2022 – Portal O Farol

Vereadora Djá diz que seu mandato é transparente e que votará na chapa fechada do prefeito de Mari em 2022

Durante o programa Capim em Debate deste sábado (27) a vereadora Djá Martiniano (PTB), falou sobre sua atuação na Câmara Municipal de Mari, sobre sua viagem recente à Brasília e de uma visita `barragem de Sapé. “Me sinto feliz por apresentar projetos em favor do povo, a favor da educação, da assistência social na Câmara Municipal. Meu mandato está visível e transparente. Fui à Brasília e visitamos vários gabinetes. Solicitei a Wellington Roberto emenda para a construção de um laboratório de informática e outra emenda para a construção de uma cozinha comunitária. Realizamos uma visita a barragem de Sapé, os vereadores da base do prefeito Antônio Gomes. Fomos ver de perto e a situação está lastimável, o nível da água está baixíssimo não tem manutenção. Há desvios de água por parte de empresários da região, são as suspeitas. Precisamos encontrar uma solução para não ficarmos sem água. Se tem água para abastecer os carros pipas de outras cidades, tem que ter água para o povo de Mari. Se há tanto racionamento de água, por que a taxa vem a mesma?”

Perguntada sobre apresentar seu nome para a disputa de 2024, Djá revelou que nunca disse que seria a candidata do prefeito, mas que seu nome está à disposição. “Jamais disse que seria a candidata a prefeita do prefeito, mas se for da vontade do povo e do prefeito, estarei a disposição. Porém existem várias cogitações de nomes para as eleições de 2024 para prefeito de Mari pelo grupo de Antônio Gomes. Temos que aguardar e ter sabedoria”, disse, revelando em seguida que votará em todos os nomes apresentados pelo prefeito nas eleições de 2021, porém seu candidato a presidente não será Bolsonaro. “Votarei em todos os candidatos do prefeito Antônio Gomes (PL), chapa fechada. Para presidente não voto em Jair Bolsonaro, voto por ideologia, por aquilo que acredito. Estou mais propensa a votar em Lula”, disse a vereadora mariense.

Da redação

Categorias: Cidades,Destaque,Mari,Política