“Temos feito uma gestão de interação com as pessoas”, disse Pedrito, prefeito de Cruz do Espirito Santo – Portal O Farol

“Temos feito uma gestão de interação com as pessoas”, disse Pedrito, prefeito de Cruz do Espirito Santo

Durante entrevista ao programa Capim em Debate, apresentado pelos radialista Prof. Josa, Pedro Graciano e Napoleão Soares, no último sábado,07, o prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB, Pedrito (PSD), disse que tem feito uma gestão de interação com o povo, escutando os problemas da comunidade e isso tem feito com que sua avaliação seja positiva. “Temos feito uma gestão de interação com as pessoas, quando estamos juntos e escutamos as pessoas de nosso município. Essa interação tem dado resultados positivos. Tivemos recentemente uma aferição de nosso desempenho político, feito por um instituo de Minas Gerais, que foi imensamente positiva”, disse Pedrito.

Pedrito também falou de sua trajetória política, quando começou como vereador, sendo o mais votado da história política da cidade. “Estou no meu segundo mandato de prefeito e tenho uma trajetória interessante. Fui vereador em 2004, fui o terceiro mais votado, quando fomos para a reeleição conseguimos ser o mais votado da história de Cruz do Espírito Santo. Até hoje estabelecemos uma quantidade de votos que não foi superada. Foram 899 votos. Isso ai nos credenciou a ser candidato a prefeito na época. Quando fui para a reeleição, fomos o prefeito mais votado da história da cidade”, declarou.

A cidade de Cruz do Espírito Santo tem o maior número de assentamento do Brasil. Segundo Pedrito, são 14 assentamentos. Apenas a cidade de Alagoa Grande se aproxima com 13 assentamentos.

 

Da rredação

 

Categorias: Cidades,Destaque,Política

Comments are closed