Sobrado/PB, Prefeito George Coelho (PSB) realiza inauguração de reforma e ampliação da escola Joaquim Clementino, na zona rural. Veja – Portal O Farol

Sobrado/PB, Prefeito George Coelho (PSB) realiza inauguração de reforma e ampliação da escola Joaquim Clementino, na zona rural. Veja

Prefeito George durante sua fala no evento

A prefeitura municipal de Sobrado, cidade localizada na mata paraibana e administrada pelo prefeito George Coelho (PSB), realizou, na noite desta quinta-feira,08, a inauguração da reforma e ampliação da escola municipal “Joaquim Clementino Tavares, na comunidade de Campo Grande III, zona rural. O prefeito George Coelho, ao lado de seu vice-prefeito, vereadores e secretários falou da alegria de entregar mais uma obra ao povo Sobradense. “Quero agradecer as pessoas que ajudaram a construir essa obra e dizer que nosso governo é de trabalho, graças a equipe que temos, graças ao apoio do deputado João Gonçalves presente ao evento e que tem trabalhado muito por Sobrado, graças ao apoio também do deputado federal Wilson Filho, representado pelo seu pai Wilson Santiago, nesta inauguração. O povo sabe que quando entregamos uma obra, entregamos com qualidade, digna e a serviço de quem mais precisa. Quanto a água, Sobrado hoje tem cem por cento nas residências  do povo da zona rural. A água é qualidade de vida para o povo. Nosso governo fez e vamos fazer muito mais pelo nosso povo. Esse ano é um ano de campanha eleitoral e de copa do mundo, mas também de muitas inaugurações em Sobrado. Quem quiser criticar, que critique, pois é criticando e eu fazendo muito mais. O povo quis a continuidade do trabalho e vamos continuar trabalhando, com Jesus Cristo, com uma equipe competente de vereadores e secretários que temos”, declarou George Coelho em sua fala durante a solenidade de inauguração.

Pata o secretário de educação do município, Prof. Joilson Pereira, inaugurar uma obra do porte da escola Joaquim Clementino Tavares é uma imensa alegria. “para mim foi uma imensa alegria realizar a inauguração dessa escola, haja vista que foi aqui que estudei e aprendei a ler e escrever, onde minha mãe, dona Paizinha, foi professora por de 30 anos. Essa escola agora tem espaços adequados para lazer, com salas climatizadas, laboratório de informática, biblioteca, refeitório e internet para os alunos, mas uma escola não se faz apenas com prédios, mas se faz também com dedicação da comunidade, que tem o compromisso de fazer  essa escola crescer”, destacou Joilson.

A reforma e ampliação da escola municipal inaugurada custou 320 mil reais e foi paga com recursos próprios do município, segundo o secretário Joilson Pereira.

Participaram da solenidade de inauguração, o prefeito George Coelho (PSB), o vice-prefeito Leo, os vereadores Marcone, presidente da Câmara Municipal, Quequé, Jeimeson Luis, Marlon, Cícero e Ricardo. Também o deputado estadual João Gonçalves, o ex-senador Wilson Santiago, o secretariado municipal e o povo da localidade. O prefeito Cláudio Madruga (PMDB) de Gurinhém/PB e amigo do prefeito George Coelho marcou presença no evento.

 

 

Da redação, Por Prof. Josa

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.