“Se deus quiser, vamos zerar o déficit das casas de taipa na zona rural”, disse o vereador mais votado em Itapororoca Rodrigo Carvalho – Portal O Farol

“Se deus quiser, vamos zerar o déficit das casas de taipa na zona rural”, disse o vereador mais votado em Itapororoca Rodrigo Carvalho

Esse será o terceiro mandato do vereador e desde suas gestões anteriores a habitação sempre foi sua bandeira primordial. “Já entregamos 100 unidades habitacionais, estamos com projetos para mais 200 novas moradias e se Deus quiser nós vamos zerar o déficit das casas de taipa da zona rural”, garantiu.

“Quero primeiro de tudo dedicar essa vitória ao meu Deus todo poderoso. Em seguida quero agradecer ao meu povo de Itapororoca, que demonstrou claramente que o trabalho supera tudo e vence qualquer coisa. Não há no mundo quem possa competir com o trabalho e com a verdade. Nessa campanha levamos nosso trabalho ao povo e graças a Deus fomos reconhecidos”, celebrou Rodrigo.

O parlamentar também tem projetos voltados para os servidores públicos municipais, como para os agentes de saúde, agentes de endemias e professores da Rede Municipal.

Na entrevista, Rodrigo também falou sobre assumir a presidência da Câmara Municipal. “Eu fui o mais votado, mas faço parte do grupo da prefeita Elissandra e o que todos decidirem, com certeza será o melhor para nossa cidade”, declarou o vereador reeleito.

Da redação – blogchicosoares.com

Categorias: Cidades,Destaque,Política