Roberto Jefferson é internado em presídio e vice do PTB pede transferência – Portal O Farol

Roberto Jefferson é internado em presídio e vice do PTB pede transferência

 

O ex-deputado federal Roberto Jefferson foi internado para o hospital do Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, onde está preso desde 13 de agosto, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF, acusado de ataques à democracia.

“Nosso líder Roberto Jeffeson foi levado para o hospital da Prisão, sua transferência precisa ser feita com urgência para Samaritano. Pois a SEAP disse que não tem condições de tratá-lo. Só depende do Ministro Alexandre, vamos orar para que Deus entre em seu coração”, disse a vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, nas redes sociais.

Ainda segundo Graciela, “Roberto Jefferson teve que ser internado no hospital do presídio, com quadro de febre alta (39°C), pressão baixa (09/5), taquicardia (110bpm), dor na palpação na região do fígado, acúmulo de líquido nas pernas. Peço a vocês orações para que ele possa sair dessa.”

Revoltada, ela fez queixa do que chama de abandono a Roberto Jefferson. “Muitos podem até não dar valor pela luta do Roberto Jefferson, preso por defender a nossa liberdade. O PTB segue firme nessa luta, todos estão de olho no abandono que ele está sofrendo. Será que é por acaso ou pensado?”

Por Parlamentopb

Categorias: Brasil,Destaque,Política