Presidente da Câmara de Cuitegi não confirma se está na oposição, mas faz criticas ao prefeito – Portal O Farol

Presidente da Câmara de Cuitegi não confirma se está na oposição, mas faz criticas ao prefeito

Raul

A bancada de vereadores da oposição da Cidade de Cuitegi, concedeu entrevista nesta quinta feira (10), ao programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira, apesar de todos os 6 vereadores terem participado da entrevista, as atenções estavam voltadas para o presidente da casa legislativa cuitegiense Raul Meireles.

Desde a eleição da presidência da casa, Raul tem se mostrado contra algumas ações da administração do prefeito Guilherme Madruga (PSB), causando diversos rumores de um possível rompimento de ambos, no entanto, Meireles nunca confirmou seu posicionamento atualmente.

No inicio de sua participação o vereador presidente ironizou a participação do ouvinte Joca pelado, “quero falar para aqueles críticos que estão pedindo para as pessoas ligarem pra cá, abraço pra você Joca, grande homem, ex-candidato e teve 8 ou 10 votos, parabéns pra você pela insistência e por obedecer as pessoas”. Meireles fez algumas críticas ao governo do prefeito Guilherme Madruga. “Quero abraçar o ex secretário Adriano Galdino que foi injustiçado e tirado do cargo, recebi um convite não pelo prefeito e sim pelo secretário para inauguração de um posto de saúde, achei melhor não ir, o secretário que conseguiu junto ao seu deputado os recursos para construção do posto e da compra dos equipamentos, não foi convidado. A placa deveria ter o nome de Adriano Galdino, esse tipo de coisa não concordo, pessoas que votaram no prefeito estão sendo injustiçadas e o prefeito está trazendo quem votou contra”, afirmou Meireles.

Quando questionado sobre seu posicionamento, Raul falou que depende do povo e afirmou que o vice-prefeito Chico Mala estava fazendo campanha antecipada. “Eu estou do lado do povo de Cuitegi, se o povo estiver do lado da oposição, estarei na oposição respeitando o povo de Cuitegi, hoje a cidade tem uma eleição antecipada pelo vice-prefeito. Domingo tomaram umas canas para o lado da malhada, ele encheu uma caminhonete de gente e saiu gritando o nome dele, chicodinha, chicodinha…, estão anunciando até a chapa, isso é perigoso vice-prefeito, pode lhe prejudicar politicamente, pois o senhor está fazendo campanha antecipada,  afirmou Raul Meireles durante a entrevista.

 

Da redação, por Evandresson Braz

 

Categorias: Cidades,Destaque