Prefeitura de Sobrado/PB, realiza seu primeiro encontro de bandas e fanfarras, através das secretarias de educação e cultura. Veja – Portal O Farol

Prefeitura de Sobrado/PB, realiza seu primeiro encontro de bandas e fanfarras, através das secretarias de educação e cultura. Veja

A prefeitura municipal de Sobrado, cidade localizada na mata paraibana, realizou no último dia 17, através das secretarias de educação e cultura do município, com total apoio do prefeito George Coelho (PSB), seu primeiro Encontro de Bandas e Fanfarras. “Em nosso governo vamos sempre apoiar tudo aquilo que venha em favor do povo e que valorize o que é bom, cultural e de grande serventia para a população Sobradense. Demos total apoio ao primeiro encontro de bandas e fanfarras da cidade e quero aqui parabenizar o secretário de educação Professor Joilson Pereira e a secretária de cultura Claudine Coelho pelo grande evento, que reuniu uma multidão para prestigiar as apresentações das diversas bandas marciais”, declarou o prefeito George Coelho.

“Esse primeiro encontro de bandas e fanfarras tende a crescer nos próximos anos, pois quem presenciou as apresentações pôde ver a beleza e a grandiosidade de cada banda que passou em frente ao palanque oficial. Nós que fazemos a secretaria de educação ficamos satisfeitos e agradecidos pela presença das bandas marciais, pela presença do público, do prefeito George, do vice-prefeito Léo e de todos os vereadores e secretários. Ano que vem será muito melhor”, declarou Joilson Pereira, secretário de  educação.

Segundo a secretária de cultura Claudine Coelho, essa cultura musical das bandas e fanfarras precisa continuar sendo valorizada. “Não podemos desprezar essa cultura musical e artística trazida pelas bandas marciais e fanfarras, pois apresenta uma grandiosidade de beleza e harmonia. Quem esteve no evento presenciou. De parabéns o governo do prefeito George Coelho pelo incentivo e apoio”.

Marcaram presença no primeiro encontro de bandas e fanfarras de Sobrado/PB, o prefeito George Coelho, o vice-prefeito Léo, os vereadores Marcone, presidente da Câmara Municipal, Quequé, Marlon, Cícero e Ricardo, os secretários de educação Joilson Pereira, de cultura Claudine Coelho, de infraestrutura Antônio Bala, de agricultura Edinho, entre outros. O Jornalista e pai do prefeito George Coelho, Dr. Nelson Coelho também marcou presença no palanque oficial.

 

 

Da redação, por professor Josa

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Entretenimento