Prefeitura de Sobrado\PB inicia corte de terras e atenderá mil agricultores – Portal O Farol

Prefeitura de Sobrado\PB inicia corte de terras e atenderá mil agricultores

Edinho durante corte de terra

A prefeitura Municipal de Sobrado, cidade localizada na mata paraibana e que tem como prefeito George Coelho (PSB), deu início o corte de terras dos agricultores na versão 2018. “Estamos realizando o corte de terras, como fazemos desde nossa primeira gestão, atendendo aos agricultores com os tratores da prefeitura. Sobrado é uma cidade rural, assim sendo, o ano inteiro os agricultores precisam das máquinas. Em nossa gestão, atendemos o ano inteiro, independente de cor partidária. Também disponibilizamos diariamente as máquinas que recebemos no kit do governo federal, pois elas devem servir a a quem precisa. Qualquer agricultor que precisar de um das máquinas para fazer uma intervenção em sua terra receberá sempre”, destacou o prefeito George Coelho.

Já o secretário de agricultura Edinho, que foi vice-prefeito por dois mandatos, agradeceu ao prefeito George Coelho pela confiança e falou da prática do corte de terras, já que sua secretaria coordena esse trabalho. “O prefeito George Coelho (PSB) nos deu a confiança de estarmos a frente da secretaria de agricultura, realizando um trabalho voltado para o povo. Estamos na fase do corte de terras e vamos cobrir toda a zona rural da cidade, sem distinção de cor partidária, pois é uma determinação do prefeito George Coelho. O que interessa é que todos os agricultores sejam favorecidos com o corte de terras. Esse ano vamos beneficiar com o corte de terras mil agricultores, atendendo as seguintes comunidades rurais: Caruçu, Campo Grande, Cordeiro, Areia Vermelha, Figueira, Assentamento Nova Vivência, Lagoa do Padre, Antas do Sono, Maraú, Areia Branca, Corredor, Café do Vento, Ribeiro e Bonito. No governo do prefeito George, todos aqueles agricultores cadastrados serão atendidos, entre outros”, declarou o secretário Edinho, que tem acompanhado de perto os agricultores no corte de terras, levando óleo para o abastecimento, o almoço dos operadores das máquinas e vendo o trabalho realizado.

Na gestão do prefeito George Coelho essa política de corte de terras foi implementada, possibilitando a assistência da secretaria de agricultura  aos agricultores que passam por um cadastro realizado na casa do agricultor. Para essa prática, a gestão municipal cuida bem das máquinas, com revisões periódicas e zelo pela coisa pública.

Esse ano, a prefeitura municipal de Sobrado/PB conseguiu 960 quilos de milho e 500 quilos de feijão que está sendo distribuído com os agricultores para o plantio em mais um esforço do prefeito George Coelho ao lado do secretário de agricultura Edinho.

 

 

Da redação

 

Categorias: Cidades,Destaque

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.