Prefeitura de Sobrado/PB distribui 5 mil quilos de peixes e mais de 2 mil quilos de arroz. Prefeito George esteve presente. Veja – Portal O Farol

Prefeitura de Sobrado/PB distribui 5 mil quilos de peixes e mais de 2 mil quilos de arroz. Prefeito George esteve presente. Veja

Prefeito George ao lado de João Gonçalves, do vice-prefeito e de lideranças

A prefeitura Municipal de Sobrado, localizada na mata paraibana, realizou, nesta quarta-feira, 28, a distribuição do peixe e do arroz da semana santa, como acontece tradicionalmente. Inicialmente a entrega foi realizada em frente a prefeitura, para as comunidades da zona rural, e logo em seguida as famílias cadastradas da zona urbana receberam o pescado na cozinha comunitária. “Foi com muita satisfação que mais uma vez realizamos a entrega do peixe e do arroz para as famílias carentes de nossa cidade. Entregamos 05 mil quilos de peixe e dois mil e duzentos quilos de arroz, totalizando um investimento de 55 mil reais, feitos com recursos próprios do município. Apesar das dificuldades financeiras por que passam os municípios, com esforço, determinação e planejamento conseguimos realizar a doação do peixe e do arroz. Estamos fazendo nossa parte na semana santa”, declarou o prefeito George Coelho (PSB).

Ao lado do prefeito esteve o deputado estadual João Gonçalves (PDT), que compartilho da entrega do pescado. “Aproveito para parabenizar a gestão do prefeito George Coelho por mais uma vez entregar as famílias carentes o peixe da semana santa, acompanhado pelo arroz. A ceia da páscoa para os acarentes de Sobrado está garantida”, destacou o deputado.

Além do prefeito George, do vice-prefeito Léo e do deputado João Gonçalves, estiveram presentes a entrega do pescado, os vereadores Marcone, presidente da Câmara Municipal, Marlon, Quequê, Ricardo e Cícero, além de secretários e assessores municipais.

 

Da redação

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Política

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.