Prefeitura de Sobrado entrega carro zero KM para educação, fardamento escolar e fardamento para os taxistas. Veja – Portal O Farol

Prefeitura de Sobrado entrega carro zero KM para educação, fardamento escolar e fardamento para os taxistas. Veja

A prefeitura de Sobrado, localizada na mata paraibana, realizou, na manhã desta sexta-feira,17, a entrega de um carro Zero KM para a secretaria de educação do município, fardamento escolar para os alunos e fardamento para os taxistas. “Vivemos um bom momento em nossa gestão. Temos uma equipe maravilhosa, que tem feito muitas ações, favorecendo a quem precisa no município. O fardamento está sendo feito no município e investido na própria cidade. Os taxistas ganharam um par de fardamento para eles se sentirem melhor, isso é bacana. O povo está feliz e nossa gestão continua o trabalho”, declarou o prefeito George Coelho.

O prefeito de Sobrado, durante sua fala, criticou a oposição por andar dizendo que ele iria abandonar a prefeitura e iria para outro estado. “A oposição sabe que ganhamos as eleições de forma grandiosa, mas ela ainda não desceu do palanque. O tempo todo fica com agressividade ao prefeito e a gestão. As eleições passaram, eleições municipais só em 2020. Eles têm inventado mentira e falado mal de um pessoa, isso é chato. Pedi a população um segundo mandato para dar continuidade ao trabalho e estamos cumprindo, com a graça de Deus”, disse George Coelho (PSB).

Durante o evento, o prefeito aproveitou para falar das obras em andamento. “Temos uma escola com quatro salas de aula, do FNDE, no valor de mais um milhão de reais, que será uma escola em tempo integral; Temos a escola Josefina Emília, reformada, ampliada e com equipamentos novos; Um posto de saúde para ser entregue em Antas do sono, na ordem de quase quinhentos mil reais, equipado, no  mesmo valor; Um posto de saúde dentro da cidade, que vai desafogar o atendimento; Um ginásio em areia vermelha, de primeiro mundo. Obras e projetos, nossa gestão tem e está realizando”, pontuou o prefeito de Sobrado.

O evento foi marcado pela presença, do vice-prefeito Léo dos vereadores José Marcone, presidente da Câmara Municipal, Quequé, Marlon e Cícero, além de diversos secretários, assessores e do povo da comunidade de Campo Grande III, que foia ao evento.

 

Da redação, com reportagem de Pedro Graciano e Sérgio Tiago

 

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.