Prefeitura De Cruz do Espírito Santo paga terceira etapa de auxílio para motoristas alternativos – Portal O Farol

Prefeitura De Cruz do Espírito Santo paga terceira etapa de auxílio para motoristas alternativos

A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo continua firme nas medidas de enfrentamento da crise do Covid-19, nome técnico do novo Coronavírus. Na última semana, entre a quinta e sexta-feira, 25 e 26 de junho, foi realizada a terceira etapa de entrega dos kits com álcool 70% e máscaras de proteção, além do pagamento da terceira parcela de auxílios voltado para motoristas liberais do município.

Conforme decidido em abril, a Prefeitura iria ajudar financeiramente as categorias de taxistas, de transportes alternativos e mototaxistas. O pagamento do auxílio é realizado na quantia de R$200,00 (duzentos reais) a todos os alternativos e taxistas cadastrados. Nos próximos dias serão realizados os pagamentos dos mototaxistas do município, que irão receber o valor de R$100,00 (cem reais).

“O otimismo é o efeito da ação da fé. Tudo com trabalho e pensamento positivo, resulta em objetivos alcançados. Esse momento é de procurar amenizar a situação dos que passam por dificuldades”, comentou o Prefeito Pedro Gomes. Ele também informou que o auxílio prosseguirá mensalmente até vigência do Decreto de restrições em vigor.

Por Tamiris Leitão

Categorias: Cidades,Destaque