Prefeito defende a criação de um porto na região de Mataraca e diz que terá encontro com o governador para levar pauta dos prefeitos – Portal O Farol

Prefeito defende a criação de um porto na região de Mataraca e diz que terá encontro com o governador para levar pauta dos prefeitos

Lagoa de Dentro/PB – O prefeito de Lagoa de Dentro (PB) Fabiano Pedro (PSD) ao participar do programa Capim em Debate da rádio Capim FM, revelou que o nome para sua sucessão de seu grupo será revelado em pesquisa que será realizada e garantiu que o vice-prefeito Leandro Vieira, caso não seja favorito na pesquisa, permanecerá como vice na chapa futura. “Nosso candidato será escolhido em pesquisa, dos nomes de nosso grupo. Quanto ao vice-prefeito Leandro Vieira, caso não venha a lograr êxito na pesquisa, será mantido na chapa futura como vice”, declarou.

Perguntado sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual em 2022, ele revelou que alguns amigos seus o queria candidato nas eleições passadas, mas não aceitou, porém defendeu que tudo deve ser em seu tempo. “Fui convidado por amigos para me lançar candidato nas eleições passadas a deputado estadual, mas não aceitei, pois pensei na gestão que estamos realizando em Lagoa de Dentro. Quanto ao futuro, defendo que tudo deve acontecer em seu tempo”, destacou Fabiano Pedro.

Fabiano Pedro é presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte – (AMLN) e disse que está agendando um encontro com o governador da PB para levar um pauta de reivindicação dos prefeitos representados na entidade. Ele defende a criação de um porto no estilo do de Cabedelo na região de Mataraca.

 

Da redação

Categorias: Cidades,Destaque,Política