Prefeito de Sobrado/PB reúne dirigentes de 16 times de futebol e lança campeonato municipal versão 2017 com várias inovações. Veja – Portal O Farol

Prefeito de Sobrado/PB reúne dirigentes de 16 times de futebol e lança campeonato municipal versão 2017 com várias inovações. Veja

Prefeito George durante sua fala no evento

Na noite desta sexta-feira,13, o prefeito George Coelho (PSB) de Sobrado, cidade localizada na mata paraibana, realizou encontro com os dirigentes das 16 equipes que participarão do campeonato de futebol. Ao seu lado estiveram o deputado estadual João Gonçalves (PDT), o vice-prefeito Léo, os vereadores Quequé (PP), Ricardo (PMDB), Cícero (PTB) e Marlon (PP), a chefe de gabinete Adriana, o secretário de infraestrutura Antônio Bala, o secretário de agricultura, Edinho e o secretário de educação professor Joilson Pereira. “Gostaria de dizer o que tem de diferente no campeonato de Sobrado. Dizer que a prefeitura vai doar uniformes e bolas e ter uma super premiação não temos a menor dúvida disso, não é mais novidade. O respeito aqui é mútuo, independente de política. É pela primeira vez que os times vão receber um uniforme padronizado, com as cores reais dos clubes que cada um defende. Vamos ter carteirinhas para os quase 400 atletas, daquelas como cartão de crédito. Uma outra novidade é que o nosso campeonato vai ser o único da PB com acompanhamento 100% virtual. Qualquer um que tiver com seu celular vai baixar o aplicativo e com ele acompanhará o campeonato. Lá vão está os nomes das 16 equipes, o sorteio das equipes e haverá um acompanhamento dos jogos de forma simultânea. Para nós isso é um orgulho. Aqui fazemos campeonato amador, mas com responsabilidade”, declarou Normandinho, secretário de articulação municipal e membro da equipe de coordenação do campeonato.

O prefeito George Coelho (PSB), ao falar, parabenizou a equipe de coordenação do campeonato pela doação ao trabalho em favor do esporte amador de Sobrado. “Quero parabenizar a equipe de coordenação pela doação ao campeonato de futebol de Sobrado, eles que passam o final de semana, que deveria ser com suas famílias, dedicados ao futebol, com amor ao esporte. Até o final de nosso mandato vai ter todos os anos esse campeonato e cada ano vamos melhorando. Já entregamos padrão dentro de saco, mas agora não será mais assim. Vamos ter o show de prêmios, como sempre fazemos. Gosto de futebol e sei que é uma paixão universal. Dentro das dificuldades que enfrentamos fizemos a licitação e compramos o material esportivo de qualidade. Tenho certeza que esse campeonato vai ser grandioso”, declarou o prefeito George, afirmando que já existe uma emenda colocada pelo deputado federal Wilson Filho (PTB), que já está na caixa econômica, para a reforma do campo de futebol, que se transformará em um estádio de futebol.

O deputado estadual João Gonçalves elogiou o prefeito George Coelho pelo campeonato de futebol amador da cidade, um exemplo para a Paraíba. “Parabéns ao prefeito George Coelho pelo grande campeonato de futebol, com entrega de padrão, bola e uma premiação das maiores da PB, sendo um exemplo a ser seguido”, afirmou Gonçalves.

O vice-prefeito Léo exaltou a importância do campeonato, parabenizou o prefeito George e as 16 equipes de futebol que participarão da competição.

O campeonato terá sua primeira rodada neste domingo,15. São 16 equipes, que disputarão a competição em quatro grupos. Foram entregues uniformes personalizados, 02 bolas e uma bolsa de viagem para cada equipe. Cada jogador receberá uma carteirinha na forma de cartão magnético. “Nosso campeonato é o primeiro na PB a adotar uma plataforma online para acompanhamento dos resultados dos jogos, com tabela, classificação e suspensão de atletas, basta baixar o aplicativo no Play Store placar esportivo”, destacou o prefeito George Coelho.

A premiação esse ano será de cinco mil reais. A primeira fase acontece nos campos das equipes, nas diversas localidades. Já as fases finais do campeonato, acontecerão no Estádio Pereira, onde também haverá, como nos anos anteriores, um festival de prêmios para os torcedores presentes.

 

Da redação, por professor Josa

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Esportes