Prefeito de Mari reunirá seu grupo político logo depois do carnaval. Karina Melo deverá ser mantida na chapa como vice. Veja – Portal O Farol

Prefeito de Mari reunirá seu grupo político logo depois do carnaval. Karina Melo deverá ser mantida na chapa como vice. Veja

Antônio Gomes e Karina Melo

O prefeito de Mari (PB) Antônio Gomes deve realizar, logo após o carnaval, uma reunião com seu grupo político para definir os partidos de sua base aliada e já anunciar seus pré-candidatos a vereadores para as próximas eleições. “Como já disse, temos dois partidos para seguirmos com eles, o PR do deputado federal Wellington Roberto e o MDB, do senador José Maranhão. Vamos nos reunir com nossos aliados e definirmos como ficará o nosso grupo para as eleições de 2020”, disse Antônio Gomes.

Para Gomes, seu grupo seu mantém coeso e forte para seguir nas eleições. “Nosso grupo está unido e forte para a batalha de 2020. Só temos crescido na política de Mari, com várias adesões e diversos nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal, isso é muito bom”, destacou.

Quanto ao nome para vice em sua chapa, o prefeito de Mari disse que pretende manter a atual vice-prefeita Karina Melo. “Em time forte e que se ganha, não podemos mexer. Estamos caminhando para mantermos nossa vice-prefeita na chapa, se Deus quiser. Karina e seu esposo Sérgio Melo contribuíram e muito para minha eleição e sei que contribuirão ainda mais para a luta e busca de nossa reeleição nas eleições deste ano”, afirmou Antônio Gomes.

 

Da redação

Categorias: Cidades,Destaque,Política