Prefeita de Cruz do Espírito Santo (PB) se reúne com comandante do 7º Batalhão de Policia e solicita mais segurança. Veja – Portal O Farol

Prefeita de Cruz do Espírito Santo (PB) se reúne com comandante do 7º Batalhão de Policia e solicita mais segurança. Veja

A prefeita de Cruz do Espírito Santo (PB), Aliny Povão (DEM), esteve reunida com o comandante do 7º Batalhão de Policia Militar com sede em Santa Rita (PB), Coronel Pablo. Na pauta a solicitação de mais segurança para o município, que vem sofrendo nos últimos dias com a violência. “Estive acompanhada do Chefe de Gabinete Hugo Hemiliano no 7⁰ Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, em audiência com o Coronel Pablo, Tenente Araújo, Tenente Benício e Aspirante Nóbrega. Na pauta, mais segurança para Cruz do Espírito Santo”, disse a gestora.
Aliny Povão disse, durante a audiência com o Coronel Pablo, de sua preocupação e da população com o aumento expressivo do número de crimes violentos no município. “Mostramos a nossa preocupação e da população com o aumento expressivo do número de crimes violentos no município. Toda essa situação tem tirado o sossego dos espírito-santenses. Por isso, solicitamos várias ações da PM, como o aumento do efetivo policial, mais patrulhamento na Zona Urbana e Rural e outras medidas para reduzir a violência e dar mais tranquilidade a nossa população. Também falamos sobre o projeto do sistema de videomonitoramento que iremos implantar em toda Cruz do Espírito Santo, custeado com recursos próprios da Prefeitura”.
A prefeita de Cruz do Espírito Santo agradeceu a receptividade e o compromisso dos policiais, do coronel Pablo em atendê-la e encaminhar os seus pedidos. “Agradecemos as autoridades policiais pela receptividade e compromisso, eles disseram que já haviam tomado conhecimento do problema e que encaminharia as primeiras providências. Seguimos atuando por mais segurança em Cruz do Espírito Santo”, afrimou Aliny Povão.
OfarolPB.com

Categorias: Cidades,Cruz do Espírito Santo,Destaque,politica