Ponte na PB 063, saída de Mulungu para Alagoinha pode ceder e prefeito recorre ao DER para resolver o problema. Veja – Portal O Farol

Ponte na PB 063, saída de Mulungu para Alagoinha pode ceder e prefeito recorre ao DER para resolver o problema. Veja

O prefeito de Mulungu/PB, Melquíades Nascimento (PTB), preocupado com a situação precária da ponte que liga Mulungu a Alagoinha encaminhou ofício ao DER (Departamento de Estrada e Rodagem), solicitando urgentemente providências, no que se refere ao conserto da ponte, situada na PB 063, saída de Mulungu e destino a Alagoinha. “O estado da ponte está deplorável. Tivemos que colocar placas de interdição para que caminhões não passem mais sobre o buraco que está cedendo em cima da ponte”, disse o prefeito de Mulungu.

O ofício de número 120/2017, foi endereçado ao diretor e superintendente do DER Dr. Carlos Pereira de Carvalho Silva desde o dia 27 de novembro. “Estamos esperando que o DER mande consertar essa ponte, caso contrário, poderemos ficar sem acesso a cidade de Alagoinha via Mulungu”, afirmou Melquiades Nascimento.

As fotos registradas pela equipe do portal ofarolpb.com mostram a real situação na qual se encontra a ponte, na saída de Mulungu para Alagoinha. Veja abaixo:

 

Categorias: Cidades,Destaque