“Política na minha vida é uma missão”, diz Severino do Gás ao ser oficializado candidato a prefeito de Mari – Portal O Farol

“Política na minha vida é uma missão”, diz Severino do Gás ao ser oficializado candidato a prefeito de Mari

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou o nome de Severino do Gás como candidato a prefeito de Mari, durante a Convenção do Futuro que ocorreu na noite deste domingo (13) na sede do diretório do partido. Também foi homologado o nome do professor Diógenes como vice-prefeito na chapa.

A convenção partidária foi transmitida através das mídias sociais do candidato. Além do nome de Severino e de Diógenes, foram homologados os nomes de mais 12 pessoas que irão disputar uma vaga no Legislativo municipal.

De acordo com a coordenação da campanha, o evento foi realizado totalmente de forma virtual, sem aglomeração de pessoas e tomando os cuidados pela vida dos candidatos e profissionais envolvidos. Para garantir a segurança de todos, foram utilizados medidores de temperaturas e disponibilizados máscaras e álcool em gel para os presentes. “Nosso maior propósito é propagar projetos e ideias para o futuro e não o vírus da Covid-19”, disse os organizadores.

Inicialmente, foi feita a apresentação dos pré-candidatos à Câmara Municipal. Ao todo, foram homologados 12 nomes que estarão à disposição da população. “São pessoas que tem aceitação e serviços prestados para a população”, destacou Severino do Gás.

O evento também contou com a participação, através de videoconferência, do deputado estadual Anísio Maia. Em sua fala, o parlamentar destacou que a candidatura de Severino “é uma oportunidade de a população dar um passo adiante, se libertar das oligarquias e ter, de fato, um governo comprometido com as pessoas mais carentes e a população de modo geral”, destacou. Em vídeo, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, afirmou que as candidaturas na cidade contam com o apoio da executiva estadual, de Haddad e dos ex-presidentes Lula e Dilma.

Já o Professor Diógenes afirmou que o projeto do PT no município irá transformar Mari e garantir o melhor futuro de toda a população. “Coloco meu nome à disposição de vocês para que possam pensar, avaliar e julgar. Quero ser, junto com Severino do Gás e todo o time campeão de pré-candidatos, motivo de orgulho para todos os marienses”, frisou.

Severino do Gás iniciou suas saudações com um discurso bastante enfático e de confiança de que sua candidatura logrará êxito e garantirá a população de Mari o avanço. Na sequência, foram exibidos vídeos de familiares e amigos.

Um dos pontos altos da convenção foram as homenagens direcionadas a Severino. Em um dos vídeos, o pai de Severino, senhor José Virgílio, apesar das dificuldades físicas, não deixou de demonstrar a força e esperança no seu filho. “Ele é bom. Um homem de qualidade. Merece [uma oportunidade]. Estou com você meu filho”, disse. Em outro vídeo, Dona Nazaré enaltece as qualidades do filho e pede: “Seja um bom prefeito”.

Bastante emocionado com as homenagens, Severino iniciou seu discurso agradecendo o apoio que vem recebendo e afirmando que a política na sua vida é uma missão. “E fazê-la [política] um bem comum para todos vai ser meu compromisso de vida. Esse trabalho que estamos construindo é para gerar vida, cuidar do pobre, cuidar do futuro da nossa cidade”, disse acrescentando que o “trilho é desenvolver Mari, gerar emprego e renda”.

Da Assessoria
Severino de Mari – PT

Categorias: Cidades,Destaque,Entretenimento,Mari,Política