Padre faz celebração em cima de torre de igreja de 15 metros, durante quarentena, na Paraíba – Portal O Farol

Padre faz celebração em cima de torre de igreja de 15 metros, durante quarentena, na Paraíba

Devido às medidas de isolamento contra a Covid-19, aglomerações como celebrações religiosas, estão proibidas em Guarabira, no interior da Paraíba. Entretanto, isso não impediu o padre Adauto Gomes de celebrar sua fé. Ele subiu na Torre de Guadalupe, com cerca de 15 metros de altura, e rezou com fiéis, ao som de “Ave Maria Sertaneja”, de Luiz Gonzaga.

Junto com um carro de som e com apoio de uma cantora da paróquia vizinha, ele propôs um momento de oração no topo da torre, já que neste momento, o isolamento social é extremamente necessário.

“Entrei em contato com um rapaz que tem um som aqui na cidade pra ver se ele topava o desafio. Ele disse que topava. Chamei uma jovem que também canta na paróquia vizinha, Guadalupe, e a gente combinou de fazer um momento de oração em cima da torre”, explica o Padre.

Padre de Guarabira, PB, inova durante missa para fiéis em quarentena

Padre de Guarabira, PB, inova durante missa para fiéis em quarentena

“A gente percebeu a alegria do povo, pessoal batendo palmas, ligando os celulares, as lâmpadas. De longe dava pra ver gente do centro da cidade, de outros bairros da cidade”, relatou o padre.

Padre de Guarabira propôs um momento de oração no topo de uma torre, já que neste momento, o isolamento social é extremamente necessário. — Foto: Reprodução/TV Cabo BrancoPadre de Guarabira propôs um momento de oração no topo de uma torre, já que neste momento, o isolamento social é extremamente necessário. — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Padre de Guarabira propôs um momento de oração no topo de uma torre, já que neste momento, o isolamento social é extremamente necessário. — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Com G1 PB

Categorias: Cidades,Destaque,Entretenimento,Paraíba