Meta do Avante é eleger pelo menos dois deputados federais e seis estaduais, revela Galdino – Portal O Farol

Meta do Avante é eleger pelo menos dois deputados federais e seis estaduais, revela Galdino

Deputado estadual Adriano Galdino, em entrevista ao PBVale. Foto: Alvaro Costa/PBVale.

O deputado estadual, Adriano Galdino, revelou durante entrevista na tarde desta quinta-feira (13), que o Avante terá como uma das metas para as eleições deste ano, eleger pelo menos dois deputados federais e entre cinco a seis nomes na disputa para o cargo de deputado estadual.

Atualmente presidido pela sua esposa, a prefeita de Pocinho – Eliane Galdino, a legenda já conta com a chegada de novas lideranças que estão postulando vagas para a Câmara Federal e (ALPB).

“Vamos eleger pelo menos dois deputados federais e estamos terminando a composição da chapa para estadual. Nós queremos eleger de cinco a seis deputados estaduais pelo Avante. A gente mostra compromisso com a Paraíba e com os paraibanos. Queremos ter uma sigla forte para que possamos ser protagonistas nas eleições de 2022”, afirmou o deputado.

Galdino confirmou que estará se filiando ao partido no período da janela partidária e adiantou que alguns deputados dos seis eleitos pelo partido nas eleições de 2018 já revelaram a pretensão de deixar a legenda, no entanto, ressaltou que na política não há ‘espaços vazios’ e, novos detentores de mandatos deverão preencher as fichas de filiação do partido nos próximos dias.

“Se hoje temos seis na casa de Epitácio Pessoa, queremos continuar com os mesmo seis, embora sejam caras novas”, acrescentou.

Por Redação PB Vale

Categorias: Destaque,Política