Mari (PB): Jobson e sua esposa rompem com Antônio Gomes e voltam aos braços dos Martins – Portal O Farol

Mari (PB): Jobson e sua esposa rompem com Antônio Gomes e voltam aos braços dos Martins

Na foto, Jobson aponta para Martins
Foto publicada pelo portal semcensurapb.com.br, editado pelo multimídia Marquinhos Silva revela a adesão definitiva do ex-vice-prefeito José Jobson e de sua esposa vereadora Valeska Magalhães ao grupo do ex-prefeito Marcos Martins e seu definitivo rompimento com o prefeito Antônio Gomes.
Segundo o site, “No último final de semana, fotos vazadas na cidade de Mari revelaram os possíveis desdobramentos dos bastidores da política ilustrando as informações a respeito da adesão do ex-vice-prefeito Jobson e de sua esposa a vereadora Valeska Magalhães ao projeto político do principal adversário político de Antônio Gomes, o ex-prefeito Marcos Martins. Uma das fotos vazadas mostra Jobson ao lado de Martins e outros aliados do ex-prefeito em clima de fechamento de adesão política, ilustrado pelo gesto de Jobson indicando o ex-prefeito”, relata.
Para bom entendedor, já basta. Jobson e sua esposa romperam com o projeto politico de Antônio Gomes. Todavia, o ex-vice-prefeito e a vereadora precisam explicar ao povo os por quês de suas adesões ao grupo Martins.
Jobson já foi do grupo de Marcos Martins e saiu raivosamente, detonando o ex-gestor, agora deve fazer o mesmo com Antônio Gomes. Em política, até boi voa, tudo pode acontecer, inclusive nada.
Da redação

Categorias: Cidades,Destaque,Política