Mais uma edição do SOPÃO comunitário é realizado em Mari pelo grupo AMIGOS DO BEM. Veja: – Portal O Farol

Mais uma edição do SOPÃO comunitário é realizado em Mari pelo grupo AMIGOS DO BEM. Veja:

MARI-PB – Na tarde desta sexta-feira (26), o grupo dos amigos do bem de Mari, coordenado por Tânia Silva, realizou mais um SOPÃO COMUNITÁRIO. Desta vez os contemplados com o sopão foram os moradores dos Bairros Amor Divino e Procanor. “Levamos o sopão a mais dois bairros de Mari, o Amor Divino e Procnaor e atendemos 250 famílias”, disse Tânia.

O sopão comunitário realizado pelos amigos do bem tem ocorrido mensalmente e sua produção ocorre por conta das doações concedidas pelos membros do grupo. “Desde fevereiro de 2019 que estamos realizando esse sopão nas comunidades, quando começamos pelo bairro Chico Faustino. Para realizá-lo, cada membro do GRUPO AMIGOS DO BEM doa o que pode em ingredientes para a produção da sopa, que sempre é distribuída em uma localidade da cidade”, contou Tânia Silva.

A coordenadora do grupo AMIGOS DO BEM agradeceu a todos e todas do grupo amigos do bem pela dedicação em ajudar. “Agradeço imensamente a todos e todas do grupo AMIGOS DO BEM QUE doam um pouco de alimento para ajudar a quem precisa saciar a fome. Quem vai a entrega do sopão, sabe o quanto é grandioso ver no rosto das pessoas, sobretudo das crianças, o sentimento de agradecimento pela sopa que recebem e que muitas vezes é o único alimento daquela tarde. Parabéns ao grupo por esse trabalho, que deve permanecer”, disse Tânia.

Da redação

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Paraíba