Mais magra, Marília Mendonça explica por que evita se pesar: ‘Não virar neura’ – Portal O Farol

Mais magra, Marília Mendonça explica por que evita se pesar: ‘Não virar neura’

Após passar por um processo de reeducação alimentar e perder mais de 20 quilos, Marília Mendonça contou que está bastante satisfeita com a silhueta nova, alvo de críticas de alguns internautas. Segundo a cantora, ela permanece firme e forte na dieta. “Estou muito mais feliz agora porque descobri uma cerveja boa e sem glúten! Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa”, disse ao jornal “Extra”.

Cantora toma iniciativa na paquera

Alvo de ataques nas redes sociais pós o post político, Marília prefere o carinho dos fãs, que a fazem ocupar o segundo lugar na lista de artistas mais ouvidos no YouTube, onde supera os bilhões de visualizações. “Eu amo o que faço. Quis cantar a minha vida toda. Quando finalmente consegui, quero sempre entregar o melhor para o meu público. E ele me acaricia em todas as horas”, afirmou a vencedora do Prêmio Multishow na categoria Melhor Show. Marília também destacou que a parceria com amigos da cena sertaneja é frequente. O novo show da goiana, por exemplo, tem mais uma canção com Maiara e Maraisa, e com Henrique, da dupla com Juliano, que chegou a levantar suspeitas – negadas – de affair. “O assédio está ‘daquele’ jeito!”, falou a cantora, que admitiu tomar iniciativa na paquera: “Qual o problema? Atitude é tudo na vida”.

Sertaneja se sente bem usando lingerie bege

Marília também reforçou que o bem-estar com a aparência não tem relação o emagrecimento. Em 2017, a jovem de 23 anos posou para uma campanha de lingerie usando peças plus size e tornou-se símbolo de empoderamento. Segura de si, a artista contou que há peças do vestuário que a fazem se sentir ainda mais sensual. “Agora, estou me amando de top cropped. Gosto de me sentir bonita, de usar decotes, de me olhar no espelho e me sentir bem. E isso pode acontecer até com calcinha bege. É difícil, mas pode acontecer. Vai saber!”, comentou.

Solteira, Marília não pensa em casamento

Inspiração para muitas mulheres, Marília relatou que as admiradoras costumam desabafar sobre namoros tóxicos, além de frustrações. “Ouço histórias de relacionamentos abusivos todos os dias, mas também não considero abusivas só as agressões físicas. Tem várias outras coisas que são abusivas e muitas mulheres não conseguem perceber”. Solteira oficialmente desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, não vê a necessidade de um casamento por ora: “Eu sonho ser feliz. Se acontecer desta forma, farei tudo com amor. Amo estar em família. Quero ser mãe, mas não faço muitas projeções para o futuro. A única coisa que sei é que daqui a dez anos me enxergo cantando e compondo”.

(Por Patrícia Dias)

Foto: AGNews / PurePeopl

Categorias: Cidades,Entretenimento

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.