Homem usa cobra como ‘máscara de proteção’ em transporte público – Portal O Farol

Homem usa cobra como ‘máscara de proteção’ em transporte público

Na Inglaterra, o uso de máscaras de proteção é obrigatório em transportes públicos, mas é permitido substituir com cachecóis ou bandanas.

Apesar da ocasião inusitada, uma passageira contou que os demais ocupantes não pareceram incomodados com o réptil. (Foto: Reprodução/Twitter)

Um homem foi flagrado usando uma cobra como “máscara de proteção”, em torno da boca e nariz, durante uma viagem de ônibus na Região Metropolitana de Manchester, na Inglaterra.

Na Inglaterra, o uso de máscaras de proteção é obrigatório em transportes públicos, mas é permitido substituir com cachecóis ou bandanas.

De acordo com o Manchester Evening News, o passageiro embarcou na cidade de Salford para pegar a linha que faz o trajeto entre Swinton e Manchester.

“Embora haja um pequeno grau de interpretação que pode ser aplicado a isso (lei do uso de máscaras), não acreditamos que se estenda ao uso de pele de cobra, especialmente quando ainda presa à cobra”, afirmou um porta-voz do sistema de transporte público da Grande Manchester.

Apesar da ocasião inusitada, uma passageira contou que os demais ocupantes não pareceram incomodados com o réptil.

“Ninguém estava realmente incomodado no ônibus, mas um homem atrás de mim gravou um vídeo. Foi definitivamente divertido”, disse a passageira, que não quis se identificar, ao jornal britânico.

Por ClickPB

Categorias: Mundo