Goleiro morre após enfarte em concentração de seleção – Portal O Farol

Goleiro morre após enfarte em concentração de seleção

Jarzinho Pieter, de Curaçao, estava em Porto Príncipe para jogo com o Haiti

O goleiro reserva da seleção de CuraçaoJarzinho Pieter, de 31 anos, morreu nesta segunda-feira ao sofrer um enfarte em hotel em Porto Príncipe, no Haiti, local de concentração da equipe caribenha, que entra em campo nesta terça-feira, contra os hatianos, pela Liga das Nações da Concacaf.

Charles Edwing, ministro da Juventude, Esportes e Ação Cívica do Haiti, confirmou o ocorrido em uma postagem no Twitter, com imagens da ambulância que fez o atendimento no hotel.

Titular da seleção de Curaçao, Eloy Room, também fez uma publicação nas redes para se despedir do companheiro. O jogador do Columbus Crew, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, postou um vídeo em uma oração comandada por Jarzinho.

View this post on Instagram

Jarzinho Pieter, Legend Forever…

A post shared by Curaçao National Football Team (@curacaonationalfootballteam) on

A Federação de Curaçao de Futebol também fez duas postagens sobre Jarzinho Pieter. Em uma delas publicou uma foto da camisa do goleiro de número 22, no vestiário da equipe. Até a noite desta segunda, equipe não havia pedido para ter sua partida adiada e remarcada para outra data.

Semana passada, o capitão do penta Cafu perdeu um filho de 30 anos vítima de enfarto. Danilo Feliciano estava jogando futebol na casa da família quando teve um mal-súbido, foi socorrido, mas não resistiu.

por terra

Categorias: Esportes,Mundo