Gestão do Major Sidnei aposta no São João de Sapé como uma das maiores festas de todos os tempos – Portal O Farol

Gestão do Major Sidnei aposta no São João de Sapé como uma das maiores festas de todos os tempos

A contagem é regressiva – falta apenas pouco mais de 24h para a abertura do São João 2022 – A Chama de Um Novo Tempo, na praça de eventos Dr. João Úrsulo, em Sapé, que receberá milhares de visitantes de vários municípios paraibanos.

Na cidade, o clima de São João já tomou conta, com festividades organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, envolvendo idosos dos CRAS I e II e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Concurso de forró, comidas típicas, ornamentações e cores e a animada quadrilha junina “Fogueira Nordestina”, marcaram a festa realizada no Centro Cultural de Sapé, que contou com a participação do prefeito Sidnei Paiva e da primeira dama e secretária Denise Ribeiro. Quem também marcou presença foi o deputado federal Gervásio Maia.

Vereadores e secretários municipais também prestigiaram a festa, ao som do cantor Pedro Estilizado.

Fazem a abertura  do São João, nesta quinta-feira (23): Walkyria Santos; Guilherme Guimarães, Rachel Costa e Neto do Acordeon.

Um tempero a mais nessa versão do São João 2022 em Sapé, são as atrações locais que formarão as “Ilhas de Forró”, espalhadas por vários pontos da cidade.

 

Ofarolpb com Secom e Interiorano

Categorias: Cidades,Destaque,Paraíba,Sapé