Festa de São Sebastião de Capim/PB é encerrada com público record. Prefeito Tiago comemora sucesso – Portal O Farol

Festa de São Sebastião de Capim/PB é encerrada com público record. Prefeito Tiago comemora sucesso

A tradicional festa de São Sebastião de Capim, cidade localizada no Vale do Mamanguape/PB foi encerrada no último dia 24 com sucesso e um record de público. Segundo informações, cerca de dez mil pessoas participaram do evento, que contou com os shows das bandas Bonde do Brasil, Walkiria Santos e João Neto Pegadão. “Essa festa ficou na história de Capim, foi uma das maiores já vistas. Nossa gestão montou uma mega estrutura para receber as bandas e o povo. Gente de toda a região veio participar e se divertir no evento festivo de São Sebastião”, disse o prefeito Tiago Lisboa, que recebeu o senador Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, diversos prefeitos, vereadores, autoridades, amigos e o povo durante a festa. “Quero aqui agradecer a presença do senador Cássio, do presidente do PSDB da PB Ruy Carneiro, dos prefeitos amigos, das diversas lideranças e do povo em geral. A festa de São Sebastião de Capim foi um sucesso”, declarou Tiago Lisboa (PSDB), sempre ao lado do seu vice-prefeito Erivelton.

As autoridades, amigos e o povo foram recepcionados na residência do prefeito Tiago Lisboa, antes da festa e durante a festa na tenda montada na praça de eventos da cidade. “O que marcou o nosso evento foi o público presente, avaliado em quase dez mil pessoas e a tranquilidade com que transcorreu, graças a Deus”, disse o vice-prefeito Erivelton.

Na sexta-feira,23, o show do Padre Nilson Nunes abriu os festejos do santo, com uma multidão avaliada em cinco mil pessoas, vindas de diversas cidades para celebrar a fé durante o show do padre, que tem feito sucesso por onde passa. “Me senti muito honrado e feliz em participar da festa de São sebastião de Capim, uma festa grandiosa, com uma imensa organização. Quero agradecer ao prefeito da cidade pela acolhida e organização do evento, nota dez. Quero parabenizar o povo de Capim por essa gestão, que está se preocupando em cuidar das pessoas, em cuidar da fé. É muito importante quando o prefeito tem essa compreensão, fazer um show na festa do padroeiro para exaltar o nome do senhor”, declarou o padre Nilson Nunes.

 

Da redação

 

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Entretenimento

Comments are closed