“Eu fico honrado e feliz por ter meu nome lembrado para 2024”, diz vice-prefeito de Itapororoca – Portal O Farol

“Eu fico honrado e feliz por ter meu nome lembrado para 2024”, diz vice-prefeito de Itapororoca

Faltam mais de três anos para a sucessão da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (Democratas), porém, na ‘terra do abacaxi’ e em todas cidades da região, os bastidores da política não param. Apontado por correligionários como possível candidato a prefeito, o atual vice-prefeito, Batista Torres (Democratas) declarou ao blog, que fica feliz e honrado em ter seu nome lembrado para as eleições municipais de 2024.

O empresário evitou falar do futuro, mas, não descartou uma possível candidatura. “Olha Chico, agora, meu foco é ajudar a prefeita na administração pública com o pensamento voltado para políticas públicas que ajudem os moradores do campo e da cidade, principalmente em poder atender as demandas do povo”, ressaltou Torres.

Ao ser questionado sobre estratégias, em relação a ser o escolhido do grupo liderado pelo o ex-prefeito Celso Morais, a prefeita Elissandra Brito e vereadores da base aliada, para disputar a Prefeitura no futuro, Torres revelou que “depende da vontade espontânea do povo, mas, Deus sabe de tudo, a minha família também será decisiva, se for o caso”, disse.

[Ele] também destacou que o Democratas e outros partidos aliados tem bons nomes para disputar o cargo de prefeito ou vice, porém, tudo depende da vontade soberana do povo e dos lideres partidários. “Eu estou à disposição do meu partido, sou um soldado para união de todos, entendo, que devemos discutir eleição 2024 em 2024”, pontuou o vice-prefeito.

Sobre as eleições 2022, Batista destacou que na hora oportuna a prefeita Elissandra deve se reunir com seus aliados e anunciar os nomes dos candidatos que irá apoiar – governador, senador, deputados (estadual) e (federal). Ele foi mais além e disse: “vamos derrotar a oposição de novo!”

Por: Chico Soares

Categorias: Cidades,Destaque,Política