Em Mari, Polícia militar da 3ª Cia de Sapé prende individuo acusado de atentar contra a vida do prefeito Marcos Martins durante comício – Portal O Farol

Em Mari, Polícia militar da 3ª Cia de Sapé prende individuo acusado de atentar contra a vida do prefeito Marcos Martins durante comício

faca
A arma branca utilizada

A Polícia Militar da 3ª Companhia, com sede em Sapé, mata paraibana, prendeu, na noite desta quarta-feira, 28, um individuo que tentou matar, com uma arma branca, o prefeito de Mari, PB,  Marcos Martins. “Esse elemento foi autuado por tentativa de homicídio, artigos 14 e 121 do código penal. Devido a celeridade e eficiência da polícia militar, evitou-se o crime e apreenderam a arma que seria utilizada na prática do crime”, declarou o delegado Dr. Felipe, que na noite de ontem, 28, estava de plantão na delegacia de Sapé.

O elemento depois de autuado pela autoridade policial civil, será encaminhado, nesta manhã, ao presídio regional de Sapé. Tudo isso aconteceu logo depois das falas dos candidatos no palanque armado no centro de mari, quando o individuo armado de faca subiu ao palco se aproximando do candidato Marcos Martins e tentando contra sua vida. “Fazendo o policiamento da cidade, fomos informados que tinha um individuo armado nas proximidades do palco, onde estava o prefeito Marcos Martins. Chegando ao local, o mesmo já tinha subido no palco e estava agarrando o prefeito com a faca na mão. Ele é de maior idade e residente em Mari, declarou o capitão Amorim.

“Antes dessa tentativa contra a minha vida, eu já tinha dito em minha fala que havia várias ameaças contra minha vida. Não sei o que fiz contra esses que querem cometer tal ato de violência contra minha vida, mas sei que sempre fiz o bem em favor do povo de minha terra e continuarei fazendo. Tenho fé em Deus, que é minha maior segurança”, declarou o prefeito Marcos Martins, candidato a reeleição.

Da redação de ofarolpb.com com informações do repórter J. Carlos e policia militar

 

Categorias: Cidades,Destaque,Policial