Em Mari/PB. Escola particular IESE realiza festa em homenagem aos pais com sucesso. Veja – Portal O Farol

Em Mari/PB. Escola particular IESE realiza festa em homenagem aos pais com sucesso. Veja

A escola particular IESE (Instituo Educacional Sonho Encantado) de Mari, que tem como gestora escolar a professora Eliciane Pereira, realizou, na noite do último domingo, 19, a festa em homenagem aos pais. “Foi um momento de muita descontração, alegria e encontro das famílias do IESE, quando na ocasião prestamos aquela grande homenagem aos pais, tanto a escola, quanto os alunos (as). Graças a Deus foi um evento positivo e elogiado pelos nosso papais do IESE”, declarou Eliciane.

Durante a festa dedicada aos pais, foram realizadas diversas brincadeiras, a exemplo da dança e do reconhecimento por parte de alguns filhos, de seus pais, quando a criança de olhos vendados teria que perceber, pelo tato, quem era seu verdadeiro papai. O evento foi marcado por entrega de brindes aos pais e foi servido um delicioso jantar a todos os presentes. No final da festa, houve a entrega de um bolinho, para marcar a homenagem realizada.

Todo o evento animado pelo show musical da cantora Lariza Jéssica, que fez um repertório voltado para o clima da festa. “Ela deu um show, canta muito e agrada a todos os gostos”, disse Tânia Silva, diretora do grupo O FAROL, que acompanhou seu esposo, o jornalista e professor Josa, que foi um dos homenageados por sua filha Maria Allycia.

Ainda segundo Tânia Silva, a direção do IESE, na pessoa de Eliciane Pereira, a coordenação pedagógica e o quadro de professores da escola estão de parabéns pela belíssima festa. “A festa dedicada aos pais foi belíssima, todos nós gostamos. De parabéns estão a direção da escola, na pessoa de Eliciane Pereira, a coordenação pedagógica e os professores do IESE, que se esforçaram e com muita dedicação realizaram o evento com carinho e amor”.

Da redação

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Entretenimento

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.