Em Mari/PB, Associação Comunitária Amigos do Bem é fundada. Muita gente foi ao evento. Veja fotos – Portal O Farol

Em Mari/PB, Associação Comunitária Amigos do Bem é fundada. Muita gente foi ao evento. Veja fotos

Tânia Silva, durante sua fala na posse da diretoria

No último domingo, 25, foi consolidada a fundação da Associação Comunitária Amigos do Bem de Mari, localizada no Bairro Chico  Faustino. O evento contou a presença de muita gente. “Foi um um sucesso a fundação de nossa entidade. O povo das diversas localidades de Mari compareceu para dar o seu aval ao projeto comunitária da Associação Amigos do Bem”, disse Tânia Silva, presidente eleita para o mandato de quatro anos.

Associação Comunitária Amigos do Bem tem, para o mandato de 04 anos, o seguintes membros: Tânia Silva, presidente; Joseilson Antonio, vice-presidente; 1º tesoureiro, Edson Cabral; 2º Tesoureiro, Lucas Silva; 1ª Secretária, Lariza Jéssica; 2ª Secretária, Vera Lúcia e o conselho fiscal assim ficou constituído: Narciso Abílio, Vania Cabral e Tonhão. Como suplentes ficaram Nenem e Joselha. “Graças a Deus que temos uma diretoria dedicada q quer trabalhar em defesa do povo de Mari, pois a nossa entidade atenderá não só os moradores do Chico Faustino, mas todos aqueles que nos procurarem dentro das nossas condições e planejamento de trabalho”, declarou Edson Cabral.

Segundo a presidente da entidade, Tânia Silva, já serão ofertados esse anos alguns serviços. “Apedar de estarmos no final do ano, quando tudo para por conta das festividades natalinas e da passagem do ano, vamos ofertar alguns serviços aos nosso associados. No geral, vamos atender com médico, exames na área de saúde, aula de violão, aula de informática, corte e costura, aula de panificação e gastronomia e aula de educação física (aeróbica) e alimentar. Porém , esse ano estaremos ofertando inicialmente aeróbica, atendimento médico e aula de violão”, declarou.

Ainda segundo a presidente, as pessoas podem procurar sua residência para se associar e já desfrutar das atividades que serão iniciadas já esse ano. “Para se associar a entidade basta procurar nossa residência ou Lariza Jéssica, que já poderão desfrutar das atividades que serão iniciadas esse ano”, disse Tânia Silva.

O sindicalista Assis Firmino e contabilista Berg Ribeiro participaram da solenidade de fundação da entidade. Destacar que houve sorteio de brindes e bolo com refrigerante para o público presente.

Da redação

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Política